quarta-feira, 12 de março de 2014

Sugestão de Leitura: Desaparecido para Sempre!

Olá leitores e leitoras!! Como estão??
Hoje eu estou aqui para dar uma sugestão de um livro que eu, particularmente, amei! Terminei de lê-lo hoje e já vim correndo para contar à vocês. Então, curiosos?? Vamos lá!

Desaparecido para Sempre - Harlan Coben

Sinopse: Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.


Comentário e Opinião: Basta dizer que o livro é de Harlan Coben, não precisa dizer mais nada! É uma história incrível, com muitas reviravoltas e um final que surpreendeu até a mim, que já li todos os tipos de finais de livros policiais! Tão surpreendente que não conseguia parar de ler. É de leitura fácil, rápida e muito prazerosa. Confesso que, por ter como pano de fundo a prostituição infantil, o tráfico e consumo de drogas, por vezes fiquei com medo. Até porque sou uma pessoa muito "impressionável". Mas vale a pena! Não recomendo à crianças. E, como aborda ação, romance e aventura, todos os tipos de leitores irão adorar!

Frase: "No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."




Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Nenhum comentário:

 
;