quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica do dia: A Ascensão dos Nove e Algumas Curiosidades!

Olá leitores queridos! Hoje vim aqui trazer para todos vocês uma dica muito legal! Como já é de conhecimento de todos, eu sou fã da saga Os Legados de Lorien, cujo primeiro número é Eu sou o Número Quatro. É uma série que fala de jovens habitantes de outro Planeta que vieram à Terra quando seu Planeta Lorien foi destruído. Não é o tipo de livro que agrada à todos, mas me agradou muito! E hoje, vim falar de um dos livros da série! Vamos lá?

A Ascenção dos Nove - Pittacus Lore



Este é o Terceiro livro da saga Os Legados de Lorien. Seu sucessor, A Queda dos Cinco, já foi lançado. Como todo livro da série, este começa de uma maneira que pode causar arrepios - para aqueles que acreditam nessas coisas (o que não é o meu caso):

Os eventos neste livro são reais.
Nomes e lugares foram modificados para proteger os seis lorienos que continuam escondidos.
Outras civilizações existem.
E algumas querem destruir vocês.
Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.



Eu ainda não terminei de ler este livro, mas posso garantir que é pura emoção do início ao fim. Sempre existem cenas de guerra, batalhas e muita ação! Vale a pena ler! Confira agora algumas curiosidades sobre esta série épica!

Curiosidades

  • Ao total, a série tem 10 livros, por enquanto: 4 em estilo "normal" (Eu sou o Número Quatro, O Poder dos Seis, A Ascensão dos Nove e A Queda dos Cinco), e 6 em formato ebook, da "sub-série" Os Arquivos Perdidos ( Os Legados da Número Seis, Os Legados do Número Nove, Os Legados dos Mortos, A Busca por Sam e Os Esquecidos).
  • Pittacus Lore é um pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes para escrever a série Os Legados de Lorien. Mas, para não perder a magia em torno do livro, simplesmente acredite que Pittacus lore, ancião de Lorien à quem foi confiada a história, existe. É bem mais interessante. Eu recomendo!
  • Você pode ter acesso à conteúdos exclusivos no site oficial da série, clicando aqui.
  • O livro Eu sou o número Quatro já teve uma adaptação cinematográfica. Não se sabe ainda quando (e se) será lançado o próximo filme.
Então, pessoal, por hoje é só!! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

 
;