terça-feira, 7 de janeiro de 2014

07 de Janeiro - Dia do Leitor!

Olá!! Hoje é o nosso dia! E o blog não poderia deixar um dia tão especial e importante passar em branco!

Aos leitores de livros, crônicas ou poesias. Aos amates das histórias em quadrinhos, dos mangás, dos grandes clássicos ou dos belos romances. Às crianças que leem histórias de dragão e princesas. Aos jovens que leem confissões de um adolescente. Aos adultos, que leem mistério, suspense e intrigas.

À nós.

Parabéns à nós, que sabemos o valor que têm as palavras. Que lemos com os olhos, com o coração e com a alma. Que trocamos qualquer coisa por um bom livro e uma xícara de café - no meu caso, chá.

E, se você ainda não comemora este dia como sendo seu, pode começar agora. Aquele livro que você sempre quis ler, mas morre de preguiça. Aquele que você ganhou e guardou no fundo do guarda-roupas. Ou qualquer outro. Leia. Ler é bom!

E, acima de tudo, desejo à nós os mais belos livros, todos os dias, à preços acessíveis, para que possamos ler cada vez mais e mais. Para que possamos viajar no mundo das palavras todos os dias, para que possamos comemorar este 07 de Janeiro muitas e muitas vezes!!!

Feliz dia do Leitor!


"Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo."
Hermann Hesse

Nenhum comentário:

 
;