quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novas Aquisições!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar com vocês os meus mais novos queridinhos, que ainda não li, mas - é claro! - vou ler! Talvez vocês conheçam e até já tenham lido, mas vale a pena mostrar! Vamos lá?

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Bom, este é um livro pra lá de famoso! Escrito pela autora da saga crepúsculo, confesso que não me atraiu muito. Nem o livro, nem o filme. Mas, uma grande amiga em quem eu confio, leu, amou e meu deu de presente. Segundo ela, o livro é incrível! Então, por que não acreditar e embarcar nesta história??

Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore


Este livro faz parte da série Os Legados de Lorien, que possui, nesta ordem, os títulos: Eu sou o número Quatro, O poder dos Seis, A Ascensão dos Nove e A queda dos Cinco. O último eu ainda não tenho, nem poderia, uma vez que ainda não li o terceiro livro. Como sabem, eu sou fã desta série e já resenhei seus livros. Então, como não podia parar de ler, comprei este já com planos de comprar o último lançado (que não sei se é o último da série).

Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes.
Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde.
Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

A livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan


De longe, a minha compra preferida. Já até comecei a ler! Quando o vi na prateleira da livraria, foi amor à primeira vista! E a capa... Eu simplesmente AMEI a capa deste livro! Sem mais delongas, vamos à sinopse:

Sinopse: A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

E então? Gostaram das minhas aquisições?? Espero que sim!

E, pra deixá-los ansiosos, já estou preparando a resenha do livro Em Chamas! Aguardem!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

 
;