terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Olá Leitores lindos! O post de hoje é só pra desejar Feliz Natal à vocês que estão sempre comigo, me apoiando, me incentivando, me seguindo e, mais, lendo minhas humildes palavras.
Obrigada!

Mas, a mensagem do Natal carrega muito mais que felicitações e desejos. O Natal é mais do que presentes, comércio e festas. O Natal é um dia para ser lembrado com muita alegria e gratidão: Jesus Nasceu para Morrer em nosso Lugar e nos dar a Salvação. Esse é o maior presente que poderíamos ganhar.

Que neste natal, você tenha a certeza de que o único que merece toda Honra e Glória é Jesus. Que você possa lembrar que esta data, acima de qualquer confraternização, representa a salvação que o Senhor Deus preparou para nós!

Desejo tudo de bom à vocês e que tenham um Natal abençoado!

Até mais, meus amados leitores!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

(Isaías 9:6)



Nenhum comentário:

 
;