sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sugestão de Leitura: Presentes da vida




Olá pessoas lindas! Depois de tantas resenhas, hoje eu trouxe apenas uma sugestão... das boas! No início, eu não queria ler esse livro. Imaginei que fosse um romance sem graça e uma leitura não muito instigante. Mas, por insistência da minha mãe, eu comecei a lê-lo. Estou nas páginas finais, mas posso dizer que me surpreendi MUITO com essa obra! Não é nada do que eu havia imaginado: é melhor! Então, sem mais delongas, aí vai!

Presentes da Vida - Emily Giffin 


Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Opinião: Surpreendentemente bom! É um livro de fácil leitura e a história é bastante envolvente. Eu me identifiquei muito com as personagens. No início, senti uma raiva tremenda da personagem principal, mas depois os meus sentimentos foram mudando. Além de ser uma história instigante que prende o leitor, também é capaz de ensinar muitas coisas! Vale a pena!

Achei muito interessante um comentário feito pelo CanWest à respeito desse livro:


"Qualquer mulher que carrega as cicatrizes de uma amizade desfeita irá apreciar
           esta joia literária que abrange todos os temas emocionais possíveis, de rejeição e 

           traição até autoconhecimento e gravidez." 
  
Frase: "Em outras palavras, compreendi, com apenas 3 anos, que a beleza atrai regalias e poder."

E então? Gostaram! Comentem e não esqueçam de curtir a página do blog ! Até mais!!


Nenhum comentário:

 
;