terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dica do dia: Um bom lugar pra ler um livro...





Ah! Esse seria o lugar perfeito, não é?? Mas, infelizmente, nem todos dispomos de um lugar como este para descansar e ler um bom livro. Mas, aí mesmo, na sua casa ou perto dela, podem existir lugares excelentes para se ler!



Por exemplo:

Na varanda

Esse é o melhor lugar pra se ler. É claro, fresco e inspirador. Uma cadeira confortável, em frente à algumas plantas e flores é altamente relaxante! Principalmente se estiver caindo uma chuvinha fina! Ah! É tudo de bom....

No quarto

Quando anoitece é difícil ler na varanda, então é melhor procurar um lugar bem iluminado mas que também seja sossegado. O quarto é uma boa opção. Deitado na cama, os pés pra cima e seu livro preferido. Isso é muito bom!!

No parque

Quando se está fora de casa, o melhor lugar para se ler um bom livro é um parque. Pode não ser tão confortável, mas é relaxante. Pode-se olhar a paisagens, as aves, algum lago e até mesmo alguns bichinhos.


Na livraria

Por incrível que pareça, ler na livraria é muito bom! Sentado em alguma mesinha, em meio à tantos livros. Você até esquece o barulho ao seu redor e lê páginas e páginas sem nem perceber!


E você? Qual é o seu lugar preferido para ler?? Comente!! E curta a página do blog no facebook clicando aqui !

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

 
;