segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De cara nova!!

Oba!! Eu estava querendo mudar o layout do blog há bastante tempo, e hoje deu certo!
Agora o blog tem mais cara de "blog literário", livros e afins! Ficou mais charmoso, confortável e até mesmo divertido! Eu simplesmente AMEI! *-* Espero que vocês também tenham gostado da nova cara do Canetas de Pena!

Gostaria de agradecer imensamente uma amiga e fiel companheira, que tem me ajudado desde que eu comecei com este trabalho (o que tem um mês), sempre me incentivando, divulgando e, agora, me ajudando com o layout - quer dizer, fazendo por mim! Obrigada Priscila, por me ajudar sempre que eu preciso!
Ela também tem um blog lindo e quero que todos vocês vistem:  Bygarotas é um blog que agradará o público feminino. 

E obrigada a todos vocês, leitores. São muito importantes pra mim, fazendo com que o meu trabalho cresça! E agora, as coisas só vão melhorar! Obrigada a todos e continuem sempre visitando este espaço tão gostoso chamado Canetas de Pena!
Um beijo à todos!! 

                                                                                                                                                                                                        

Um comentário:

Ateliê Female disse...

adorei o blog, o layout ficou lindo.
adorei a msgm na foto, smepre que leio viajo.
adoro livros que relatam assassinatos...
esses dias entrei tanto na história que tive enjoo de imaginar. hahaha
estou te seguindo.
segue tb? e que tal passar no meu deixar um carinho? beijos.

http://ateliefemale.blogspot.com.br/

 
;